21 de dez de 2014


Cúmplices

0

Cúmplices é o blog de duas amigas, que eram e é super grudadas só que foram separadas e moram á alguns km de distancia, mas ela ainda continua amigas (cúmplices). Uma é Vanessa Camargo que mora em Rio Branco (Acre), e Joice Karolaine que mora em Cerejeiras (Rondônia).
 As duas criaram o blog com intenção de postar sobre coisas que elas sabem, então por isso o conteúdo será bem diversificado. 

Vanessa á frente, Joice atrás. 

Oi oi gente, me chamo Vanessa Camargo tenho 13 anos (quase 14 :*) moro atualmente em Rio Branco - Acre, mais minha cidade natal é Cerejeiras - Rondônia, sim eu sou do mato... Sou uma garotinha (uma garotinha mesmo/ baixinha falando aqui) meia (muito) acima do peso, que adora sonhar com coisas impossíveis ''o impossível é só questão de opinião'' .  Sou muito feliz admito, sou do tipo que acordo sempre de pé direito, acordo com o pensamento que esse será o melhor dia da minha vida.

Instagram
Facebook

Oii Gente,

- Bom, meu nome é Joice Karolaine, tenho 14 anos, e moro em Cerejeiras - RO (sim, é aqui nesse finalzinho do mundo),Eu!? Uma garota que adora a vida no mato, que não tem nenhum jeito pra vida esportiva (é sou muito ruim ), que ama fofoca com as amigas (quem não gosta né!? Rsrs), e que MUITAS das vezes é meio fechada pro mundo..Mais sou daquelas que "ser feliz é o que importa" e oque outros pensam não tem importância! E sonhar com o Impossível, já que o possível não tem graça né (...)

Instagram
Facebook

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada por ler todo o post e obrigada também por comentar.
Aceito afilação só falar ai no comentário. Não aceito selinhos e tags
OBS: Sem chigamentos. Sem ''Seguindo segue devolta'' se for comentar isso pelo menos fala um pouco do post ou do blog.