10 de jan. de 2015


É eu sei.

0


Você não me amou, é eu sei. Noites em claro foi em vão,é eu sei. Horas de conversas que foram esquecidas, é eu também sei disso. Sabia que você não passaria de um amigo, mas tentei acreditar que não seria assim, porém foi. Sempre pedi a Deus que nós desse certo, mas Ele ta de prova que eu tentei, só que você não.

Você sem saber estrago com meu sonhos, eu sonhava em acordar com um beijo seu com um ''Bom dia amor'' . Sonhava em casar contigo, sonhava em te beijar na chuva, sonhava em te apresentar para meus pais, mas você não sonhava isso. É eu sei. Eu sabia que você não queria nada comigo, mesmo assim eu continuei. Eu tentei porque realmente pensei que você valia a pena, sinceramente pensei que você era o cara ideal.

É eu sei que todos me avisaram que não era bem assim, que paixões passam que você nem lembra é a mais pura verdade. Você passo, fico no passado! A gente viveu muitos momentos bons isso é verdade... Mais infelizmente os momentos ruins prevaleceu.

Você deve ta pensando que eu ainda gosto de você por causa desse texto, mas não é isso não. Eu já escrevi quase um livro sobre meu novo mundo onde você não faz parte da historia.

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada por ler todo o post e obrigada também por comentar.
Aceito afilação só falar ai no comentário. Não aceito selinhos e tags
OBS: Sem chigamentos. Sem ''Seguindo segue devolta'' se for comentar isso pelo menos fala um pouco do post ou do blog.